O maior guia Para Fernanda Tortima

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será preciso reconhecer erros grotescos do procedimento, qual não podem se repetir.

Ibope: Entre “ninguém presta, só este capitãeste” e “se ninguém presta, Lula é melhor”, tem-se Bolsonaro versus Haddad no segundo turno

A teoria do domínio do fato assumiu pelo julgamento da Proceder Penal 470 ares do novidade. A adoçãeste do teorias aparentemente hermfoiticas, e, do toda sorte, conhecidas por uma parcela pequena da população e precisamente da comunidade jurídica, costuma servir do álibi para drásticas alterações de orientaçãeste de entendimento jurídico.

Ouça ESTES áudios já divulgados pela revista. Outros serão publicados ao longo do dia, segundo a própria VEJA.

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

É uma excelente oportunidade da criança ficar bem próxima das aves tropicais pelo seu habitat conterraneo. Outro ponto forte é as crianças poderem passar a mãeste e disparar mamadeiras para os filhotes do alguns Seres vivos e entrar na jaula Destes cangurus!

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… presentemente acaba… …. é muito fácil, e quer mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Por fim, reafirmo meu compromisso por continuar a lutar usando firmeza pela recursos adicionais garantia DE prerrogativas profissionais do advogados, fazendo isso, pelo entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da busca pela excelente administração da Justiça.

Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS. Ele é suspeito por ajudar a elaborar este pacto da empresa quando ainda era vinculado ao Ministfoirio Público Federal.

Apresentou tudo, contudo esqueceu de uma conta no Paraguai utilizando valor que correspondia a menos do 5% do que foi inicialmente declarado. E então apresentou essa conta dentro do prazo do 120 tempo. É evidente qual não foi intencional. Nunca faria sentido. Todos sabem, e este próprio ex-PGR lembrou disso na petiçãeste de rescisão, de que a apresentaçãeste do patrimônio é importante de modo a a fixaçãeste da multa no entendimento, de modo a aferir este ability to pay

Parece bastante óbvio qual este movimento em caso do corrupção seria este inverso. E tanto a questãeste do estabelecimento do início do relacionamento profissional com o Miller era tratada utilizando naturalidade de que foi mencionada em reuniãeste na PGR já no começeste por março. 

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), porém Francisco me ligou dizendo que eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reunião na PGR utilizando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se não me engano pelo dia 2 do março.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco do Assis. Marcello Miller unicamente se inteirou Destes fatos de que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociação do tratado por leniência da empresa — qual versaria sobre ESTES mesmos fatos.

Este jornal revelou na ediçãeste desta sexta o teor do encontro em qual ambos que discutiram a delação. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo de coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral), de modo a o qual fora nomeado por Dodge na terça­feira (19).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *