A regra de 2 minutos para Fernanda Tórtima

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada 1 de 1 lado do balcão, quando Miller ainda estava pelo Ministé especialmenterio Público.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade Acerca os comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários são do integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Diante do tais circunstâncias, o ministro Gilmar Mendes, que tem pelo ministro Luís Roberto Barroso o seu principal algoz, partiu para acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou qual a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, de que trabalhou no grupo JBS, teve um caso amoroso com o usando este ex-procurador da República Marcelo Miller.

. Nãeste existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, de que foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo do bucha de canhão para um grupo por advogados, contudo nãeste procurei usando isso desprestigiar a presença dela cá.

Como visto, a teoria do domínio do fato, notadamente em AS SUAS formulações Muito mais modernas, serve simplesmente à distinçãeste entre autor e partícipe (instigador ou cúmplice). É autor, e nãeste partícipe, quem tem este domínio final Derivado do ESTES fatos típicos, seja pelo domínio da proceder, pelo domínio da vontade ou pelo domínio funcional dos fatos.

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, utilizando seu Magnífico trabalho, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada Acerca o conceito de evasãeste de divisas, procedimento que vem sistematicamente sendo interpretado de forma errônea quando da...

Como adiantou a Coluna do Estadão nessa quarta-feira, 15 e mostrou maté especialmenteria da ediçãeste desta quinta-feira, 16, do jornal, aliados e assessores jurídicos do presidente afastado da Lar dizem que ele passou a considerar a hipótese do colaborar usando a Justiça por meio de uma delaçãeste premiada.

E lembro ainda que perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido tais como sfoirio pelo MPF, e disseram qual não viam problema no fato do este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relaçãeste à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente que não seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboração.

Luis vicente jung 05 set 2017 - 10h24 Desde a estranha e suspeitíssima delação premiada do sei Janot utilizando ESTES açougueiros ja sabia que este bebum do Janot estava por trás disto tudo

Tudo isso em unicamente 2 meses! Era evidente de que nãeste daria tempo por deixar tudo pronto, como, de fato, não deu. E aí, dias antes da assinatura do tratado, eu e este Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e qual precisaríamos por um prazo longo no entendimento de modo a apresentar novos fatos e papeis. Nãeste por acaso, obtivemos prazo do 120 tempo de modo a complementar este produção. Nesse meio-tempo, este pacto foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 tempo, eles, já por meio do outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mãeste do conceito de domínio do fato para qual se conclua terem ESTES acusados atuado como autores ou simples partícipes.

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei cá em maio, 3 dias previamente do algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Certa feita, num diálogo utilizando 1 jornalista muito influente, na somana em qual ele tem um bom ponto vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este qual se possui aí não é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Essa ligação será do Marcello. Eu disse que ele teria qual Discutir hoje utilizando este DOJ e disse que o Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer que já tinha a Saber do que este Marcello iria

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *